domingo, 20 de janeiro de 2013

PRAIA, BASQUETE E FUTEBOL!!


Eu já tinha feito um bolo para o Bernardo em 2011, do Chicago Bulls, e fiquei mega feliz em poder fazer parte novamente da comemoração do niver dele. Fiz esse bolo em setembro, mas os posts estão atrasados.


Juntando um pouco de tudo que ele gosta, praia, basquete e futebol, o bolo lindo e, segundo contaram, uma delícia!!


As fotos não ficaram muito boas, peço um desconto e juro que vou melhorar. kkkkk Como disse lá no início, tenho que pedir desculpas pela demora em retomar os posts, que estão atrasados, mas fiz uma cirurgia e depois veio Natal, Reveillon, férias e só agora estou começando o ano.


Espero que não esteja tarde demais para desejar que 2013 traga muito trabalho e felicidade pra todos nós!! Feliz Ano Novo pra todos e obrigada pelos comentários e por curtir o blog e o meu trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário