domingo, 20 de janeiro de 2013

PRAIA DE MENINA!!

Adoro novos clientes, não me entendam errado, mas é bom demais rever os clientes antigos, que já conhecem nosso trabalho, gostam e voltam. Esse foi o caso desse bolo. Eu já tinha feito o bolo de Halloween para a filhota da Magali em 2011 e ela me pediu para fazer um bolinho de praia esse ano (ainda estou em 2012, aff... kkk)

Foi uma avalanche de bolos de praia no fim de 2012, né? Talvez eu devesse ter feito um post único, mas eu gosto de destacar cada cliente, contar a história, vocês sabem... Enfim, mais um bolinho de praia, só que dessa vez, cheio de coisinhas rosas e femininas para diferenciar.

 

 

O melhor de tudo, entretanto, foi poder fazer esses cupcakes fofíssimos para a festa (que foi mesmo na praia, um luxo!!) com coisinhas que lembram a praia e o mar.

 
 
As fotos ficaram um horror... sorry!!!





Alguns cupcakes como os acima, foram de massa de baunilha com recheio de torta de limão e cobertura de merengue tostadinho com farofa de biscoito (pra fazer a areia) e outros, como os abaixo, foram de massa de chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura de marshmallow. Tudo com decoração de pasta americana.


 





Eu fiquei tão apaixonada pelos cupcakes que deu vontade de ficar com um de cada pra mim. kkkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário